Luciana By Night

VOLTAR

Andressa Urach comenta suas frases polêmicas no Luciana by Night

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Em um dos quadros do Luciana by Night, Andressa Urach comentou sobre frases que proferiu em entrevistas antigas, dizendo que continuava concordando com elas ou não. Um dos exemplos foi sobre seu passado antes da conversão. "Quando eu era endemoniada, gostava muito de apanhar. Hoje jamais aceitaria isso". Para Luciana Gimenez, a ex-dançarina explica: "Eu vim do masoquismo, quando eu falo sobre isso, é porque eu me submetia a agressões durante a relação sexual. Isso virou um vício. Eu não conseguia sentir prazer. Não era algo normal, era algo demoníaco".


Em outra frase, Andressa Urach faz uma defesa do sexo: "A relação sexual é maravilhosa e foi Deus quem inventou". No entanto, ela diz que há restrições. "Quando Deus nos orienta a não ter outra pessoa, é para não ter doenças, pra que a gente não venha a se prejudicar". 


Um comentário em antiga entrevista que gerou polêmica foi o seguinte: "A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, porque eu não vou concordar com ele?". Urach afirma que continua pensando assim: "É maravilhoso servir as pessoas, cuidar do meu marido, cuidar da minha casa". 

Publicada: 09/10/2019

Comentários