Luciana By Night

VOLTAR

Alexandre Mortágua e Solange Gomes são os convidados do Luciana by Night

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No Luciana By Night desta terça-feira (15), o filho da modelo Cristina Mortagua e do ex-jogador Edmundo, Alexandre Mortagua, abriu o coração para Luciana Gimenez. Ele comentou, entre outros assuntos, da ausência paterna. "Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz", diz o jovem, que hoje tem 24 anos. 


Em agosto deste ano, Alexandre Mortagua lançou o filme independente chamado "Todos Nós 5 milhões", que retrata a realidade brasileira de pessoas abandonadas pelos pais. Disponível no YouTube, o longa debate o papel do homem na sociedade. "A ideia foi conversar com eles para dizer: 'Gente, há algo de errado e acho que é com a gente (homens)", explicou.

 

Ainda sobre o tema, o cineasta comentou os limites do poder masculino de fala, destacando o aborto: "Eles deveriam discutir sobre o abandono, não sobre o aborto. Homem não engravida. Se engravidasse, daria para fazer aborto em caixa eletrônico. Poderia abortar em qualquer lugar".


Também no palco do programa, a eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes. A modelo que já teve casos com os ex-jogadores de futebol Romário e Renato Gaúcho e com o cantor Waguinho - pai de sua filha -, declara estar solteira "há bastante tempo". No bate-papo, Solange revela que o próximo pretendente não pode estar muito acima do peso, nem dividir a conta no restaurante. "Tem que ser (rico). Não caio mais nessa história de amor em cabana, não", finaliza, aos risos.

Publicada: 16/10/2019

Comentários