20/09/2021 19:29:00 - Atualizado em 20/09/2021 19:33:00

Review Ghost Of Tsushima: Director's Cut

Redação RedeTV!

Ghost of Tsushima: Director's Cut já está disponível para PS4 e PS5

(Foto: Divulgação) 

Ghost of Tsushima: Director's Cut também está disponível no PS4, mas aqueles que querem uma experiência verdadeiramente definitiva vão querer jogar a versão PS5 do jogo. Ghost of Tsushima: Director's Cut na PS5 torna um jogo já bonito ainda mais impressionante, mantendo a resolução 4K a 60 fps. O jogo corre incrivelmente bem no PS5, e embora ainda seja uma experiência de alto nível no PS4, aqueles que têm a chance de jogar no PS5 definitivamente acharão difícil voltar.

Ghost of Tsushima não só roda e fica melhor no PlayStation 5, mas também tem outras melhorias, tirando grande vantagem dos recursos exclusivos do console. Muito foi dito sobre o feedback tátil e gatilhos adaptativos do controle DualSense do PlayStation 5, mas eles realmente mudam o jogo nas mãos certas.

Ghost of Tsushima: As melhorias no PS5 do Director's Cut são fantásticas em todos os aspectos, elevando um jogo já excelente para o próximo nível. Os jogadores de Ghost of Tsushima que retornarem irão adorar os recursos DualSense, tempos de carregamento virtualmente inexistentes e atualização de desempenho. 

Embora essas melhorias no PS5 sejam significativas, em seu núcleo, Ghost of Tsushima: Director's Cut ainda é o mesmo jogo que a versão PS4. Isso significa que os jogadores estão em uma aventura de samurai em um mundo aberto e épico que os verá derrubar incontáveis ​​inimigos mongóis, expandir as habilidades de Jin ao subir de nível e gastar pontos de habilidade, liberar seções do mapa, coletar recursos para a criação e concluir várias outras tarefas típicas do gênero.

A adesão do Ghost of Tsushima aos tropos de jogo de mundo aberto sempre foi seu ponto fraco, e realmente não teria sido possível corrigir esse problema com a versão do Diretor. Isso significa que muitas das atividades das quais os jogadores participarão se tornarão excessivamente familiares antes que eles gastem tanto tempo com Ghost of Tsushima: Director's Cut, com tarefas repetitivas de mundo aberto que rapidamente perdem seu brilho.

Muitas dessas atividades repetitivas voltam para Ghost of Tsushima: a atração principal do Director's Cut, a expansão da Ilha Iki. Os jogadores se encontrarão realizando muitas tarefas familiares enquanto exploram a Ilha Iki, embora isso não queira dizer que a expansão seja uma decepção. Embora muitos dos objetivos e atividades da missão não abram novos caminhos, a Ilha de Iki ainda é muito divertida de explorar e para os jogadores que retornam, o conteúdo substancial da nova história é um grande ponto de venda.

Ghost of Tsushima: Director's Cut apresenta a expansão da Ilha Iki e um novo antagonista, The Eagle. É muito mais do mesmo tipo de experiência que o jogo básico Ghost of Tsushima oferece (embora um novo tipo de inimigo abale um pouco o combate), então, embora haja alguma repetição, permite que os jogadores experimentem uma ação de samurai mais intensa e absorvam ainda mais vistas de cair o queixo. A Ilha Iki está cheia de ovos de Páscoa e outros segredos interessantes para descobrir, e definitivamente vale o preço do ingresso para qualquer fã do jogo básico. É mais do mesmo, mas é exatamente o que os fãs de Ghost of Tsushima estão procurando em uma expansão, de qualquer maneira.

Os jogadores do Ghost of Tsushima podem acessar a expansão da Ilha Iki ao atingir o Ato 2 do jogo. Ghost of Tsushima PS4 salva são transferidos para o PS5, então qualquer um que já tenha jogado o jogo básico no PS4 pode pular imediatamente para o novo conteúdo. A Ilha Iki tem novos locais para ver, histórias para experimentar, desafios para superar e troféus para desbloquear e deve manter os fãs ocupados por pelo menos mais 10 a 15 horas ou mais se eles quiserem fazer absolutamente tudo o que ela tem a oferecer.

Com o jogo Ghost of Tsushima básico levando cerca de 60 horas para ser concluído em média, Iki Island torna um jogo já grande ainda maior. Mas o conteúdo da história para um jogador não é a única coisa que Ghost of Tsushima: Director's Cut tem a oferecer. 

Tal como está, Ghost of Tsushima: Director's Cut é a experiência abrangente e definitiva do Ghost of Tsushima. Seu novo modo multijogador ainda não está no jogo, mas estará disponível em breve e, enquanto isso, os fãs ainda têm a experiência atual de Ghost of Tsushima: Legends para conferir, o modo de história do jogo básico com recursos do PS5 e o substancial Iki Expansão da ilha. 

Ghost of Tsushima: Director's Cut já está disponível para PS4 e PS5. Foi fornecido com um código PS5 para esta análise cedida pela Playstation Brasil.

Recomendado para você

Comentários