RedeTV! News

VOLTAR

Imagens do assassinato de três PMs por falso policial civil são divulgadas

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


A polícia está investigando a origem das armas usadas por um falso policial civil que assassinou três PMs na madrugada do último sábado (8), na Zona Oeste de São Paulo. Imagens de duas câmeras de segurança que registraram os assassinatos foram divulgadas nesta segunda-feira (10). 

Os vídeos não são nítidos, mas é possível observar o momento em que a viatura da força tática com os três policiais para o carro. Por um outro ângulo, é possível ver que duas pessoas caminham em direção a viatura. Pouco tempo depois, três clarões surgem no canto do vídeo. Uma pessoa cai logo em seguida.

De acordo com as investigações, Cauê Doreto de Assis, de 24 anos, se identificou como policial civil. Ele entregou a funcional e uma arma aos PMs, mas carregava outra na cintura e fez os disparos enquanto os agentes checavam o documento. Segundo a polícia, a funcional de Cauê era falsa.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a polícia tenta identificar a origem das armas que o assassino carregava. Uma delas estava com a numeração raspada e a outra está no nome de uma pessoa, que deverá prestar depoimento amanhã. 

Nas redes sociais, Cauê Doretto exibia armas e munições. Na casa dele, a polícia apreendeu duas armas falsas.

Publicada: 10/08/2020

Comentários