RedeTV! News

VOLTAR

Semana do Brasil: Bolsonaro lança campanha para estimular consumo

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O presidente Jair Bolsonaro lançou nesta terça-feira (3) a Semana do Brasil, uma campanha para estimular o comércio e o patriotismo. Mais cedo, o presidente voltou a falar sobre os vetos no projeto de lei sobre abuso de autoridade.


O presidente participou, no Palácio do Planalto, do lançamento da campanha "Semana do Brasil". A ideia é promover um tipo de Black Friday brasileira, que já começa na sexta-feira e vai até o dia quinze. Além dos descontos para estimular o consumo, geralmente menor nesse mês, a campanha pretende resgatar o patriotismo, com destaque para o sete de setembro, Dia da Independência.


Nessa linha, foi lançada uma série de selos comemorativos da Semana do Brasil. O presidente Jair Bolsonaro manteve o tom nacionalista. Voltou a defender a soberania da Amazônia e afirmou que o país vai melhorar.


O Brasil vai sair dessa. nós juntos vamos sair, apesar do orçamento complicado, vamos dar a volta por cima, o Brasil merece pelo povo que tem


Para ajudar nessa volta por cima, mais de 4.500 empresas, até agora, já anunciaram que vão oferecer descontos, promoções e benefícios aos consumidores.

Publicada: 03/09/2019

Comentários