RedeTV! News

VOLTAR

Queda do petróleo: Governo não aumentará impostos

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O presidente Jair Bolsonaro continua em viagem pelos Estados Unidos e nesta segunda-feira (9) participou de um evento em Miami. Sobre os rumos da economia e a queda nos preços do Petróleo, o presidente disse apenas que, mesmo com a baixa do barril, o governo não vai aumentar impostos.

Pela manhã, Bolsonaro discursou em um evento que reuniu empresários brasileiros e americanos. Em seu discurso, o presidente reforçou a importância da reforma da Previdência, realizada em seu governo, e disse também que as reformas administrativa e tributária logo serão aprovadas com o apoio do Congresso. "Conversei ontem com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e ele falou que apesar de alguns atritos, o que é normal acontecer na política, a Câmara fará sua parte, buscando a melhor reforma Administrativa e Tributária. Afinal de contas, o Brasil não pode continuar sendo um dos países mais difíceis para se fazer negócio.", afirmou. 

Ainda em Miami, o presidente falou sobre a Venezuela. Assunto que foi tratado com o presidente Donald Trump durante um jantar neste fim de semana. "Fiquei muito feliz em participar de um jantar com o presidente Trump no último sábado. Muitas coisas tratamos, algumas de forma reservada, como por exemplo a questão da nossa Venezuela. Eu tenho dito a todos que é importante que nós venhamos a fazer de todo o possível para que seja estabelecida a normalidade na Venezuela", concluiu. 

Publicada: 09/03/2020

Comentários