RedeTV! News

VOLTAR

Presidente defende combate à pandemia no Brasil

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (19) que o Brasil foi o país que teve o melhor desempenho no combate ao efeitos econômicos do coronavírus.


Ao discursar para um plateia de evangélicos em Brasília, Bolsonaro afirmou que teve de tomar decisões importantes mesmo sendo, muitas vezes, proibido pela Justiça.


"Eu tive que tomar decisões mesmo sendo tolhido pelo poder judiciário. Se naquele momento, naquela época, até mesmo a chacota se fez presente, hoje graças a Deus estamos vendo que estávamos no caminho certo. Se deus quiser voltaremos a normalidade ainda no corrente ano", disse Bolsonaro.


O presidente disse ainda que foi obrigado a tomar decisões que contrariavam os interesses de pessoas poderosas, mas que era o melhor para os brasileiros. Segundo Jair Bolsonaro, o país voltará à normalidade ainda em 2020.


"Passamos por uma grande provação. Ou melhor, estamos no final dela. Um momento que se abateu sobre todo o mundo. Na parte econômica o brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que a área de saúde aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos começou-se a salvar mais vidas no brasil também. Agradeço a Deus também por esse momento. Pela coragem de, enfrentando a quase tudo, a quase o mundo todo, tomar posições", completou o presidente.

Publicada: 19/09/2020

Comentários