RedeTV! News

VOLTAR

Moro faz balanço do projeto "em frente, Brasil" em Cariacica

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no Espírito Santo, nesta terça-feira (29), para acompanhar o andamento do projeto "Em frente, Brasil".


O jatinho da força aérea brasileira chegou no aeroporto de Vitória as 9h30 da manhã. Sérgio Moro se reuniu com o governador Renato Casagrande na sede oficial do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública foi conhecer o trabalho da força nacional em Cariacica. 


O município da região metropolitana de Vitória é um dos cinco onde plano de combate à violência do Governo Federal está em ação. Há pouco mais de dois meses uma força tarefa atua em bairros com maiores índices de criminalidade. A cidade lidera o ranking negativo de mortes violentas no estado. De janeiro a setembro deste ano foram registrados 107 assassinatos.


A proposta inicial previa a manutenção do projeto em Cariacica por seis meses, mas o ministro já sinalizou que a ação pode se estender na cidade.


O ministro também conheceu de perto o "estado presente". o programa de combate à criminalidade contará com o monitoramento das rodovias federais no estado.

Publicada: 29/10/2019

Comentários