RedeTV! News

VOLTAR

Jair Bolsonaro afirma que participará das eleições de 2022

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

A Ordem do Mérito Industrial é a principal homenagem prestada pela indústria a autoridades. O presidente Jair Bolsonaro recebeu a comenda em reconhecimento pelo esforço do governo em avançar em pautas que tornem o Brasil mais moderno e competitivo. Em um auditório lotado de empresários ligados à CNI, Bolsonaro defendeu a desburocratização e menos multa para quem produz. O presidente disse ainda ser um empregado dos empresários.


O presidente também voltou a defender a política ambiental do governo e a chamar a ativista sueca Greta Thunberg de pirralha. A jovem de 16 anos afirmou que povos indígenas estão sendo mortos por proteger as florestas. Nesta quarta-feira (11), ela foi anunciada como personalidade do ano pela revista America Times.


A crise provocada pela saída de Bolsonaro do PSL ainda provoca consequências. Nesta quarta-feira (11), o partido oficializou a deputada Joice Hasselmann como nova líder da legenda na Câmara dos deputados. Ela substitui Eduardo Bolsonaro, que foi punido por ficar ao lado do pai, na queda de braço dentro da sigla.

Publicada: 11/12/2019

Comentários