RedeTV! News

VOLTAR

Em frente, Brasil: Governo lança projeto de combate a crimes violentos

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O governo federal lançou projeto-piloto "Em frente, Brasil" para combater crimes violentos. A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro.


Ao discursar sobre o programa que vai investir, inicialmente, R$ 20 milhões para impulsionar ações na área de segurança em parceira com estados e municípios, Moro fez questão de enaltecer Bolsonaro.


"A criminalidade vem reduzindo significativamente. Não me lembro de outro período histórico que tivesse tido uma redução de 20 por cento na violência em 4 meses. É inegável o mérito do governo federal do presidente Jair Bolsonaro", elogiou Moro.


Bolsonaro também se pronunciou: "Essa iniciativa do Sérgio Moro é excelente. O ministério da Justiça tratou esse assunto de uma forma que eu tenho certeza que o sucesso virá".


O programa será implantado inicialmente nas cidades de Ananindeua, no Pará, Paulista, em Pernambuco, Goiânia, em Goiás, Cariacica, no Espírito Santo, e São José dos Pinhais, no Paraná. O presidente afirmou que diminuir a violência é fundamental para o crescimento do País.

Publicada: 29/08/2019

Comentários