RedeTV! News

VOLTAR

Bolsonaro assina acordos e diz que "Brasil tem mar de oportunidades"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

No último dia de visita à Arabia Saudita, o presidente Jair Bolsonaro participou de eventos econômicos para promover investimentos no Brasil


Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente participou do fórum econômico "iniciativa de investimento futuro", o chamado "Davos do Deserto". O evento reuniu cerca de 10 mil inscritos de 30 países. Bolsonaro fez um discurso de 20 minutos sobre seu mandato e reformas que vem fazendo no país, e procurou dar garantias aos investidores.


Depois do fórum econômico, o presidente e sua comitiva foram conhecer o rei da Arábia Saudita, Salman Bin Abdulaziz Al Saud.


Por último, Bolsonaro abriu um seminário empresarial sobre o brasil, evento organizado pelo conselho das câmaras sauditas. O discurso foi basicamente o mesmo do fórum econômico e desta vez teve o apoio do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, do chanceler brasileiro Ernesto Araújo e do Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Nesta quarta-feira, foram assinados 30 acordos de intenções de negócios entre Brasil e Arábia Saudita.

Publicada: 30/10/2019

Comentários