RedeTV! News

VOLTAR

Arábia Saudita vai investir 10 bilhões de dólares no Brasil

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O Fundo Soberano da Arábia Saudita vai investir 10 bilhões de dólares no Brasil. O acordo ocorreu durante a viagem do presidente Jair Bolsonaro e de ministros ao país. 


O anúncio do investimento bilionário da arábia saudita no Brasil foi feito nesta terça-feira (29) pelos ministros da casa civil, Onyx Lorenzoni, e das relações exteriores, Ernesto Araújo.


Os ministros afirmaram que os setores contemplados pelo plano de investimento ainda serão definidos, mas a tendência é que projetos de infraestrutura e agronegócio tenham prioridade.


No segundo dia na Arábia Saudita, o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com representantes de um grande banco americano de investimentos, no hotel onde está hospedado.


O presidente também comentou como está buscando investimentos sem o apoio de Paulo Guedes, ministro da economia, nos encontros com empresários do mundo árabe. Jair Bolsonaro ainda visitou o forte Masmak, localizado no centro da capital saudita, e esteve em um jantar oferecido pelo príncipe aos chefes de estado participantes do fórum econômico no país.

Publicada: 29/10/2019

Comentários