RedeTV! News

VOLTAR

Após flagrantes de violência, Doria anuncia reciclagem da Polícia Militar

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Após atos de violência policial cometidos nos últimos dias, o governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira (22) que a polícia do estado passará por um novo treinamento. O programa, chamado de Retreinar, começará em julho pelo alto comando da Polícia Militar, mas será estendido para os policiais que trabalham nas ruas de todo o estado paulista.

Doria voltou a dizer que o governo paulista não é condescendente com a violência policial e que os atos violentos são cometidos por uma pequena parcela de policiais. Hoje pela manhã, o governador disse ter conversado sobre o programa de novo treinamento com o secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, que está em isolamento domiciliar, após diagnóstico positivo de coronavírus.

"Falei a ele [secretário] para implementar o programa de retreinamento, o programa Retreinar, agora no mês de julho, para atender coronéis, tenente-coronéis, majores, capitães, tenentes e sargentos da Polícia Militar do estado de São Paulo, iniciando no comando da Polícia Militar, no quartel-general que fica no bairro da Luz, em São Paulo. E, depois, na Academia do Barro Branco", disse Doria.

Publicada: 22/06/2020

Comentários