RedeTV! News

VOLTAR

"Guru da Meditação" se tornará réu por estupro

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O terapeuta Tadashi Kadamoto, que ficou conhecido durante a pandemia como "guru da meditação", foi acusado de estupro por pacientes e alunas. A denúncia foi aceita pelo Ministério Público.


"Tenho falhas, cometo erros como todo ser humano, mas jamais cometi atos criminosos", disse o suspeito em um vídeo divulgado em uma rede social.


No vídeo ele afirma ter se assustado com a denúncia. Conta que foi surpreendido com as notícias e que até agora não foi procurado pela Justiça.


Durante a pandemia, Tadashi Kada moto ficou conhecido como o "guru da meditação" em todo o Brasil. As mensagens em redes sociais costumam atrair milhares de seguidores em busca de auto conhecimento. O terapeuta atua há 30 anos usando técnicas de hipnose, meditação, regressão e relaxamento.


A denúncia chegou ao Ministério Público por meio de uma ex-aluna e paciente do terapeuta. Em depoimento, ela teria afirmado que foi vitima de abusos sexuais ao longo de 7 anos. Outras testemunhas também o acusam. O réu responde ao todo por 5 estupros.



Publicada: 12/10/2020

Comentários