RedeTV! News

VOLTAR

Brasileiro é acusado de assassinar cabeleireiro português

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Um brasileiro foi preso na Suíça acusado de ter assassinado um conhecido maquiador e cabeleireiro de celebridades portuguesas.


O maquiador e cabeleireiro português, Ricardo Marques Ferreira, foi assassinado a facadas no interior deste pequeno hotel, nos arredores da região central de Zurique. Hóspedes contaram à polícia que na noite do crime ouviram muito barulho vindo de um dos quartos. O corpo do português foi encontrado em cima da cama por uma funcionária do hotel.


Familiares de Ricardo confirmaram que ele havia se mudado para a Suíça há dois anos, e há menos de um mês morava no hotel onde foi encontrado morto.


O principal suspeito do assassinato é um brasileiro de 39 anos. Ele foi detido, no domingo (3), pela polícia suíça e, nesta segunda pela manhã, passou por uma audiência de custódia. Um juiz de Zurique determinou que ele vai permanecer preso até o fim das investigações.


Por enquanto, a identidade do brasileiro é mantida em sigilo. Os investigadores apuram, agora, o que teria motivado o crime.

Publicada: 04/11/2019

Comentários