RedeTV! News

VOLTAR

Mulher que acusou Neymar escondeu vídeo completo de agressão, diz advogado

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Nesta quinta-feira (6), em São Paulo, a modelo Najila Trindade Mendes, que acusa o jogador Neymar de estupro, não compareceu à delegacia para prestar depoimento. Ela deve ser ouvida nesta sexta (7). O advogado Daniel Garcia, que agora assumiu a defesa da Najila, chegou na noite desta quinta (6) à delegacia, o que gerou um certo tumulto, porque existia uma expectativa de que a modelo prestasse depoimento.


Mas ela não estava com o advogado, que foi até o local apenas para conversar com a delegada à frente do caso, a fim de pedir vistas do inquérito policial. De acordo com Daniel Garcia, em coletiva de imprensa, ele ainda não teve acesso ao vídeo completo sobre a agressão de Najila a Neymar, cujo trecho vazou na noite da última quarta-feira (5), já que a modelo escondeu o material e ela não está em poder dele agora.


O advogado ainda comentou o fato de Neymar ter vazado conversa e fotos da suposta vítima em suas redes sociais. "Cometer outro crime para se defender não é melhor caminho", disse. Na noite de hoje (6), o atacante está prestando depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, de Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro.


À imprensa, o advogado Daniel Garcia também contou o teor das ameaças que a modelo tem recebido. "Disseram: você não vai durar muito", explicou. Ela ainda teria sido ameaçada de ser presa.

Publicada: 06/06/2019

Comentários