RedeTV! News

VOLTAR

Suspeito de atacar sede da produtora Porta dos Fundos está na Rússia

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

A polícia continua em busca do suspeito de atacar a sede da produtora do canal Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro. Mesmo foragido, ele segue postando vídeos nas redes sociais. O disque denúncia do Rio oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a prisão de Eduardo Fauzi Richard Cerquise, de 41 anos. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ele no último domingo (29), mas o suspeito não foi localizado. 


Mesmo foragido, na quarta-feira (1) Eduardo postou um vídeo nas redes sociais com críticas ao canal Porta dos Fundos. Ele não citou o ataque contra a sede da produtora, ocorrido no dia 24 de dezembro, no bairro do Humaitá, zona sul do Rio.


Eduardo trabalhava em um estacionamento irregular no centro que foi fechado numa operação da guarda municipal. O suspeito tem ficha na polícia, com 20 anotações criminais, entre elas ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e agressão à mulher. 


Os investigadores afirmam que cinco pessoas participaram do ataque e que Eduardo estava dirigindo o carro usado na fuga. Todos usavam capuz. Fauzi foi o único que fugiu com o rosto descoberto.

Publicada: 02/01/2020

Comentários