RedeTV! News

VOLTAR

Suspeito de abuso sexual em escola de MG nega crime: 'Acusado injustamente'

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Estudante de educação física, Hudson Nunes, de 22 anos, era assistente de uma tradicional escola particular de Belo Horizonte (MG) até se tornar suspeito de ter abusado sexualmente contra alunos de 3 anos. Demitido, ele diz que não teve direito a defesa, nega as acusações e diz que está sendo ameaçado.


Em entrevista ao RedeTV News desta terça-feira (8), Hudson se emocionou ao dizer que é vítima de uma injustiça e que provará sua inocência. "Bate uma tristeza, indignação, revolta, ameaça, ser acusado por algo que não fiz, acusado injustamente, tanto pela sociedade, quanto pelos pais dessa criança", declarou ele, aos prantos. "Eu nego, vou negar até o final e vou provar, a gente vai correr atrás e eu vou provar", completou.


O caso teve início após Hudson, que trabalhava no local há quatro anos, ter denunciado pela mãe de um aluno, que disse ter notado mudança de comportamento do filho. de três anos. Segundo ela, o garoto teria dito que sofreu abuso sexual e apontado o funcionário como o agressor.


Com a repercussão, outra mãe também procurou a polícia para relatar que o filho dela, da mesma idade, teria mudado de comportamento e feito acusações semelhantes contra o mesmo funcionário. 


Durante a tarde desta terça-feira (8) a Polícia Civil ouviu os depoimentos dos familiares de alunos. O diretor e o professor que supervisionava as aulas de educação física também estiveram na delegacia.


Publicada: 08/10/2019

Comentários