RedeTV! News

VOLTAR

Mais dois pais acusam estagiário de abuso sexual em escola de Minas Gerais

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Mais dois casos suspeitos de estupro em um colégio particular de Belo Horizonte (MG) foram registrados pela polícia. Com isso, sobe para quatro o número de supostas vítimas do estagiário de educação física. A investigação está sob sigilo.


O terceiro caso suspeito foi registrado depois que a mãe de uma suposta vítima disse aos pais de um menino de 4 anos que a criança também teria sofrido abuso sexual no colégio. Já a quarta denúncia, foi feita pelo pai de uma menina de quatro anos.


Um aluno teria relatado ainda a existência de um quarto com cama nas dependências da escola, onde os abusos teriam sido cometidos. A criança teria denunciado também a participação de outro professor. 


Em nota, a escola nega e diz que esses relatos são suposições. Nesta quarta-feira (9), o advogado do suspeito, que é pai de um aluno do colégio, teve acesso ao inquérito e disse que não há provas.


As investigações começaram na última sexta-feira (4) depois que a mãe de um aluno de três anos denunciou um suposto estupro do filho. Um outro aluno, também de três anos, teria sofrido violência sexual na escola. 


Na reportagem exibida na terça-feira (8) pelo RedeTV News, o suspeito de cometer os abusos, Hudson Nunes de Freitas, de 22 anos, negou as acusações e disse estar sendo vítima de acusações falsas.

Publicada: 09/10/2019

Comentários