RedeTV! News

VOLTAR

Incêndio mata pai e filho de 1 ano em apartamento no Rio

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Um pai, identificado como Bilongo Lando Domingos, de 40 anos, e seu filho, o bebê Gabriel Kaleb Bilongo, de um ano, morreram carbonizados nesta terça-feira (17) em um incêndio no apartamento em que viviam, na zona norte do Rio de Janeiro.


O incêndio começou por volta das oito e meia da manhã e se alastrou rapidamente. O pai tentou tirar o filho pela varanda, mas não conseguiu. 


Vizinhos chegaram a colocar uma escada para tentar socorrer os dois, mas a grade da varanda impediu que eles fossem resgatados.


A família de angolanos vivia há 20 anos no Brasil. Bilongo trabalhava como barbeiro. Segundo amigos, Gabriel sempre foi uma criança muito esperada por todos.


O Corpo de Bombeiros confirmou que levou 14 minutos para chegar ao local, após ser acionado, devido a outra grande ocorrência na linha amarela. Policiais militares que chegaram primeiro tentaram socorrer pai e filho, mas o fogo estava muito forte. A perícia foi realizada no local e ainda não se sabe a causa do incêndio.


Esse é o terceiro incêndio em imóveis em uma semana, no Rio de Janeiro. No sábado, um apartamento do terceiro andar de um prédio em Ipanema pegou fogo. Três pessoas ficaram levemente feridas. na segunda-feira (17), outro incêndio, em uma cobertura na Tijuca, zona norte. Ninguém se feriu.

Publicada: 17/09/2019

Comentários