RedeTV! News

VOLTAR

Helicóptero em GO: Piloto e passageiras teriam ingerido bebida alcoólica

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal

Uma sobrevivente da queda de um helicóptero, no sábado à noite, em Goiás, contou à polícia que o piloto e as passageiras haviam consumido bebida alcoólica horas antes do voo. As vítimas foram enterradas hoje. A sobrevivente foi ao velório de uma das amigas, mas não quis revelar o nome e nem falar sobre o acidente.


De acordo com o IML, a servidora pública Miriam Fontana e a advogada Mickaelly Damasceno morreram afogadas. O piloto, Ricardo Barros, sofreu politraumatismo e também se afogou Eles retornavam de um passeio e iriam pousar próximo a um hotel, na cidade de Buriti Alegre.


A sobrevivente contou à polícia que todos haviam bebido em uma festa, antes de entrarem no helicóptero. Em imagens postadas nas redes sociais, a aeronave aparece horas antes realizando manobras arriscadas. A polícia, no entanto, não soube dizer se ela era pilotada por Ricardo Barros. Ainda segundo os investigadores, o helicóptero tinha licença para voar à noite, mas não naquele local. 


A sobrevivente foi lançada para fora do aparelho após a queda. Ela nadou e foi resgatada por um barco. A Agência Nacional de Aviação Civil informou que o avião estava com a documentação em dia e tinha condições regulares de voo. Os destroços vão passar por perícia que deve apontar a causa do acidente.

Publicada: 26/08/2019

Comentários