RedeTV! News

VOLTAR

Famílias queimam ônibus em protesto após sumiço de crianças no Rio

Fernando Henrique, de 11 anos, Lucas Matheus, de 8, e Alexandre da Silva, de 10, não são vistos desde o dia 27 de dezembro. As crianças saíram de casa para brincar em um campo de futebol e não voltaram mais. Os três são moradores da comunidade Castellar, em Belford Roxo, na baixada Fluminense. As informações são do Redetv News.


Na noite da última segunda-feira (11), moradores da região levaram um homem, que mora no mesmo condomínio onde vivem os meninos, até a divisão de homicídios. O grupo afirma que ele tem participação no crime e teria conteúdo pornográfico infantil armazenado no celular. O aparelho foi apreendido pela polícia e vai passar por uma perícia.


Em depoimento, o homem afirmou que foi torturado por traficantes e negou envolvimento com o caso. A Polícia Civil informou que não há qualquer indício da participação dele no desaparecimento das crianças.


De manhã, a mulher dele foi hostilizada pelas famílias ao chegar para prestar esclarecimentos. À tarde, familiares e moradores da comunidade fizeram um protesto e queimaram um ônibus nas proximidades da delegacia. Policiais militares reforçaram a segurança no local.

Publicada: 12/01/2021

Comentários