RedeTV! News

VOLTAR

Esposa de traficante descobre traição e tortura amante em MG

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

As polícias de São Paulo e Minas Gerais estão à procura de três mulheres e um homem suspeitos de torturar uma jovem de 21 anos. A motivação do crime seria passional e os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa.


A vítima foi mantida em cárcere privado, em Campinas, no interior de São Paulo. As torturas físicas e psicológicas duraram cerca de 24 horas.


Os vídeos e as fotos das agressões foram publicados pelos criminosos nas redes sociais da própria vítima. A mulher teve os cabelos raspados, foi algemada a uma cama, chamada de prostituta e agredida com socos e chutes. 


A mãe da jovem viu as cenas de tortura em um aplicativo de mensagens e procurou a polícia na região metropolitana de Belo Horizonte. No mesmo dia, investigadores de São Paulo localizaram o cativeiro com a ajuda de uma amiga da vítima.


De acordo com as investigações, a mulher que foi torturada teve um relacionamento com um integrante de uma facção criminosa do estado de São Paulo. O homem é casado. A esposa dele descobriu a traição e decidiu punir a suposta amante.


A mandante do crime já foi identificada mas, até o momento, ninguém foi preso. A vítima é de Minas Gerais e trabalhava em campinas. Por segurança, ela se mudou para outro estado.

Publicada: 10/10/2019

Comentários