RedeTV! News

VOLTAR

Criança de 5 anos é morta a facadas em porta de escola em Minas Gerais

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Um crime na manhã desta quarta-feira (30) chocou os moradores de Betim, na grande Belo Horizonte. Uma criança de 5 anos morreu esfaqueada quando chegava na creche. O assassino, que usava tornozeleira eletrônica, estaria em surto e foi preso.


A cena de terror foi testemunhada por dezenas de moradores do bairro Vila Cristina. A babá, que levava o casal de irmãos para a creche, contou que foi atacada pelas costas.


Atingida por várias facadas, a menina Ieda Izabel Manoel Peres, de apenas cinco anos, morreu ainda no local. O assassino, Moabe Edon Nogueira Souto, de 25 anos, foi cercado por moradores e espancado após cometer o crime.


De acordo com a polícia, o suspeito é usuário de drogas e já foi detido por roubo, uso e tráfico de entorpecentes. Ele saiu da cadeia há dois meses e usava tornozeleira eletrônica até o mês passado. Moabe não tinha nenhuma relação com a família da menina e vai responder por homicídio duplamente qualificado. A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.


Ainda de acordo com a polícia, Moabe Edon tem diagnóstico de esquizofrenia. durante o atendimento médico, após ter sido espancado, ele confessou que passou a madrugada fumando crack e que escolheu a vítima por ser uma criança pequena."


Na delegacia, os familiares buscavam explicaçõ

Publicada: 30/10/2019

Comentários