RedeTV! News

VOLTAR

Caso Flordelis: Polícia ouve suspeitos de assassinato de pastor

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Quatro pessoas estão sendo ouvidas pela polícia, nesta terça-feira (17), sobre o caso da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da Deputada Federal Flordelis.


Os depoimentos começaram por volta das 11h00. Os filhos da Deputada Flávio dos Santos e Lucas dos Santos e o ex-PM Marco Siqueira da Costa, condenado por participação na chacina da Baixada em 2005, e que está na mesma unidade que Lucas e Flávio, chegaram em uma viatura da secretaria de administração penitenciária. Eles prestam depoimento sobre a carta escrita por Lucas na prisão e que chegou às mãos de Flordelis. Nela, Lucas confessa que matou o pastor Anderson e acusa outros irmãos. Mas em juízo, ele disse que copiou o texto dado por Flávio e o ex-PM Marcos. 


Uma quarta pessoa que não teve a identidade revelada também presta depoimento sobre uma suposta tentativa de extorsão da deputada Flordelis. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado em junho quando chegava em casa em Niterói, na região metropolitana do Rio. Até agora apenas Flávio e Lucas foram indiciados pelo crime, mas a polícia investiga a participação de outras pessoas.

Publicada: 17/12/2019

Comentários