RedeTV! News

VOLTAR

Bolsonaro elogia ação na Ponte Rio-Niterói: "Hoje não chora inocente"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube

O presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades do país comentaram sobre o desfecho do sequestro do ônibus no Rio de Janeiro.


Bolsonaro publicou a foto do sniper que atirou que no sequestrado e parabenizou a ação bem sucedida. Escreveu que "hoje não chora a família de um inocente". Em Brasília, comparou ao desfecho do sequestro do ônibus 174, há 19 anos.


"Não foi usado o sniper. O que aconteceu? Morreu uma professora inocente e depois esse vagabundo morreu no camburão. Os policiais foram submetidos a juri popular e foram absolvidos por 4 a 3. Quase vc bota alguns policiais, condena a 12.. 30 anos de cadeia por causa de um marginal como aquele do 174. Não tem que ter pena".


Pelas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, deu os parabéns a polícia militar do Rio de Janeiro pelo resgate dos reféns.


O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, parabenizou também o Wilson Witzel, governador do Rio pelo PSC, pelo desfecho no caso e escreveu que o ideal é que não tenham vítimas, mas se houver, que seja o bandido.

Publicada: 20/08/2019

Comentários