RedeTV! News

VOLTAR

Boris Casoy exige condenação para torcedores violentos: "Cadeia"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

A polícia Civil de São Paulo identificou que o torcedor do São Paulo agredido na quarta-feira (30) em um posto de gasolina, na zona norte da capital paulista, participou de uma outra briga, no mesmo dia, contra torcedores do Palmeiras. O homem prestou depoimento e pode responder agora por tumulto e associação criminosa.


As imagens das câmeras de segurança da CPTM mostram que torcedores do Palmeiras foram surpreendidos por um grupo de torcedores são-paulinos dentro da estação de trem da Vila Clarice, em Pirituba, zona norte da capital paulista. O grupo joga rojões contra os palmeirenses e começa uma briga generalizada entre as duas torcidas. Em outro vídeo, a polícia identificou o torcedor do São Paulo Daniel Marki Barreto, de 43 anos, correndo com uma barra de ferro na mão. Em seguida, ele é pego pelo grupo de palmeirenses que começa a agredi-lo.


"Essas brigas que contrapõe vagabundos e bandidos de todos os lados precisam ser reprimidas com energia. Aí não tem conversa. É condenação mesmo, cadeia. A punição servirá de exemplo para controlar esses ímpetos animalescos de supostos torcedores de futebol. Com a palavra, a Policia, o Ministério Público e a Justiça", disse Boris Casoy no RedeTV News desta sexta-feira (1).

Publicada: 01/11/2019

Comentários