17/11/2011 16:36:00 - Atualizado em 17/11/2011 19:53:00

RedeTV! estreia segunda 'Tema Quente', programa que destaca os principais assuntos do dia

Redação/RedeTV!
Na próxima segunda-feira, dia 21, a RedeTV! passa a exibir um novo programa, que irá debater os assuntos mais importantes do país com a participação de convidados e do público. O públlico pode dar sua opinião através do Portal da RedeTV! e das redes sociais. Com o nome de Tema Quente, o programa será comandado por Kennedy Alencar, jornalista especializado em política e apresentador do "É Notícia".

Os internautas poderão enviar comentários em texto ou em vídeo pelo site do programa no Portal da RedeTV!, e o material poderá ser utilizado durante o programa. A participação do público também será registrada por meio de de enquetes e interativas.

"O slogan do Tema Quente é 'a discussão do momento'. Será um programa factual com a proposta de ouvir a opinião dos convidados sobre os assuntos do dia. Também haverá grande participação do público que, através da internet, poderá ajudar na escolha dos temas quentes que serão debatidos", explica Kennedy.

Veja mais:

>>>Kennedy Alencar entrevista Lindbergh Farias no 'É Notícia'


O Tema Quente irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h15. De segunda a quinta-feira, Kennedy comandará o programa da nova sede da RedeTV!, em Brasília e receberá convidados do meio político, econômico e cultural como ministros, deputados, senadores e grandes empresários. Às sextas-feiras, o programa será apresentado de São Paulo por Amanda Klein, em uma versão mais leve e cultural com a presença de convidados do meio artístico.

A diretora do programa, Mônica Gugliano complementa: "Nossa ideia não é passar coisas prontas para as pessoas, mas dar informações para que elas tirem suas próprias conclusões".

Recomendado para você

Comentários