20/01/2020 16:03:00 - Atualizado em 20/01/2020 19:23:00

Regina Duarte vai a Brasília conhecer Secretaria da Cultura na quarta-feira, diz Planalto

Redação/RedeTV!

Atriz deve aceitar convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução/Twitter) 

A atriz Regina Duarte, convida para chefiar a Secretaria Nacional da Cultura, irá a Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer o órgão, segundo  afirmou o Palácio do Planalto na tarde de hoje. Regina foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a instituição.

Após se reunir e conversar pessoalmente com Bolsonaro no Rio de Janeiro, a atriz disse que está “noivando” com o governo. 

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", diz nota do Planalto.

Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz disse que vai fazer um “teste” na pasta, mas que almeja “uma  gestão para pacificar a relação da classe com o governo”. “Sou apoiadora deste governo deste sempre e pertenço à classe artística desde os 14 anos”, afirmou. 

O nome da atriz surgiu logo a após a exoneração do até então Secretário da Cultura, Roberto Alvim. Alvim deixou a pasta na última sexta-feira (17) após a repercussão de um vídeo que remeteu trechos de um discuraso do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels

Veja também!

>>> Guedes participa nesta segunda (20) de abertura do Fórum Econômico em Davos

>>> Receita recupera R$ 5,2 bilhões em dívidas de empresas com o Simples

>>> Após fuga de presos, fronteira com Paraguai tem policiamento reforçado

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários