05/04/2019 09:42:00 - Atualizado em 05/04/2019 09:48:00

Ministros e governadores participam de fórum com Maia e Alcolumbre em Campos do Jordão

Redação/RedeTV!

As lideranças devem debater com empresários e autoridades temas econômicos e políticos

(Foto: reprodução/TV Lide)

Os ministros Paulo Guedes, Ricardo Vélez e Ricardo Salles participam de um fórum empresarial, nesta sexta-feira (5), em Campos do Jordão (SP). O evento, um dos mais importantes do segmento no país, reúne também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre

O evento é organizado pelo grupo empresarial Lide, e também contará com a presença de cinco governadores: João Doria (SP), Ronaldo Caiado (GO), Eduardo Leite (RS), Ibaneis Rocha (DF) e Ratinho Júnior (PR).

As lideranças devem debater com empresários e autoridades temas econômicos e políticos de interesse nacional, como a reforma da Previdência, por exemplo. Presidentes de bancos também confirmaram participação.

A programação dos painéis começa com os ministros Vélez e Salles, que chefiam o Ministério da Educação e Meio Ambiente respectivamente. Eles vão discutir as perspectivas de desenvolvimento social para a transformação do país.

Em seguida, Paulo Guedes falará sobre emprego e reforma da Previdência. Logo depois, o painel será feito pelos presidentes da Câmara e do Senado, que irão discutir o que pode mudar no país com a "nova previdência". Para encerrar o evento, os governadores falarão sobre segurança e capitalização dos estados. 

Os seminários tiveram início às 08h30 desta sexta-feira (5) com o governador de São Paulo, João Doria. O evento, que tem como tema "O Novo Brasil", deve durar até às 18 horas. 

Recomendado para você

Comentários