28/08/2017 07:37:00

Michel Temer se reúne com Rodrigo Maia e Henrique Meirelles no Jaburu

Redação/RedeTV!


(Foto: Beto Barata/PR/Arquivo)

O presidente da República Michel Temer se reuniu no domingo (27) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu, residência de Temer.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a reunião com Maia aconteceu para que fossem discutidos detalhes acerca da agenda de votação marcada para esta semana no Congresso Nacional. Não foi confirmado se o encontro com Meirelles ocorreu simultaneamente. Outro nome que esteve no Jaburu no domingo foi Darcísio Perondi (PMDB-RS), um dos vice-líderes do governo na Câmara.

Michel Temer embarca para a China na terça-feira (29). Na viagem, o presidente participará da cúpula dos Brics. Com a ausência de Temer do país, Rodrigo Maia assume o posto de presidente da República.

A 9ª cúpula dos Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, acontece entre os dias 3 e 5 de setembro na cidade chinesa de Xiamen. Desta vez, a cúpula terá como um dos temas o fortalecimento da cooperação econômica entre os países-membros.

Recomendado para você

Comentários