11/09/2019 16:09:00 - Atualizado em 11/09/2019 16:12:00

Marcos Cintra deixa comando da Receita Federal, confirma ministério

Redação/RedeTV!

Ministério da Economia comunicou pedido de exoneração

No comando da Receita Federal desde o início deste ano, o secretário Marcos Cintra deixou o cargo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) pelo Ministério da Economia

"O Ministério da Economia comunica o pedido de exoneração do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Esclarece ainda que não há um projeto de reforma tributária finalizado", diz o comunicado divulgado à imprensa.

A nota ainda informa que o cargo de Cintra será ocupado interinamente pelo auditor fiscal José de Assis Ferraz Neto. Além disso, o ministro da pasta, Paulo Guedes, agradece Cintra "pelos serviços prestados".

Leia a íntegra do documento:

"O Ministério da Economia comunica o pedido de exoneração do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Esclarece ainda que não há um projeto de reforma tributária finalizado. 

A equipe econômica trabalha na formulação de um novo regime tributário para corrigir distorções, simplificar normas, reduzir custos, aliviar a carga tributária sobre as famílias e desonerar a folha de pagamento. 

A proposta somente será divulgada depois do aval do ministro Paulo Guedes e do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

O ministro Paulo Guedes agradece ao secretário Marcos Cintra pelos serviços prestados. O auditor fiscal José de Assis Ferraz Neto assume interinamente o cargo".

Veja também!

>>> Mais de 860 ambulâncias novas vão reforçar Samu

>>> Indicado para a PGR, Augusto Aras se reúne com líderes do Senado

>>> Advogada morre após cair do 10º andar de prédio no interior de SP

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários