06/02/2019 15:22:00

Internado, Bolsonaro faz post e fala sobre recuperação: "Cada dia melhor"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter, nesta quarta-feira (6), para falar sobre sua recuperação após a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

"Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando como mostrado na foto ontem e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time", escreveu o presidente na rede social.

Boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, que fica na capital paulista, na manhã desta quarta, apontou que ele apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

O presidente se recupera da cirugia realizada no dia 28, que durou sete horas e reconstruiu o seu trânsito intestinal. Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especial, com privacidade e a presença de família, o mesmo quarto desde quando deu entrada no hospital, no último dia 26.

Recomendado para você

Comentários