16/07/2021 21:08:00

Hospitalizado em SP, Bolsonaro continua "evoluindo satisfatoriamente", diz boletim

Redação RedeTV!

O presidente segue em cuidados clínicos sem previsão de alta hospitalar

(Foto: Agência Brasil)

Após exame realizado nesta sexta-feira (16) , o quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro permanece evoluindo satisfatoriamente. De acordo com o novo boletim médico divulgado na noite desta sexta, Bolsonaro respondeu bem ao início da alimentação líquida, mas ainda segue sem previsão de alta. O presidente está internado desta quarta-feira (14) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, para tratamento de uma obstrução intestinal. 

“Conforme consta no Boletim Médico nº 5, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. O paciente passou por um exame e tomografia computadorizada do abdômen nesta tarde, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O Presidente aceitou bem o inicio da alimentação. Segue em cuidados clínicos sem previsão de alta hospitalar”, diz o comunicado. 

Mais cedo, Bolsonaro usou suas redes sociais oficiais para compartilhar uma foto em que aparece caminhado pelo hospital. No texto publicado, Bolsonaro diz que “em breve” estará “de volta a campo” e agradeceu as mensagens de apoio e orações. “Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!", escreveu.

Em outra publicação, o presidente apareceu despachando com ministros em uma chamada de vídeo. “Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos!”, afirmou.

Veja também!

>>>Hospitalizado, Bolsonaro conversa com Sikêra Jr.

>>>Eduardo Bolsonaro fala sobre decreto que proíbe redes de apagar conteúdos

>>>São Paulo vacina pessoas a partir de 32 anos na próxima semana

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários