24/02/2021 16:50:00

Flordelis recebe alta após ser internada por excesso de ingestão de medicamentos

Redação/RedeTV!

Deputada deu entrada em hospital e passou por lavagem estomacal

 (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Deputada Federal Flordelis recebeu alta do hospital após ser internada por ter ingerido medicamentos em excesso. A informação foi divulgadas pela assessoria da parlamentar nesta quarta-feira (24).

Na noite da última terça-feira (23), Flordelis deu entrada na emergência do Hospital Niterói D'or, no Rio de Janeiro, e passou por um procedimento de lavagem estomacal.

De acordo com as informações, a emergência se deu após a deputada ter consumido medicamentos em excesso após a decisão d Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de afasta-la do cargo. A decisão será encaminhada à Câmara dos Deputados para que os parlamentares se pronunciem a respeito da manutenção do afastamento.

Após o processo hospitalar, Flordelis ficou em observação e, no início da tarde desta quarta-feira (23), recebeu alta da unidade hospitalar. 

A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros no dia 16 de junho de 2019 na casa da família, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Recomendado para você

Comentários