09/11/2019 10:43:00

Em primeira noite fora da prisão, Lula e Dirceu se reencontram em Curitiba

Redação/RedeTV!

Ex-presidente e ex-ministro da Casa Civil se reencontraram em festa com diversos nomes da alta cúpula do PT


Lula e Dirceu se reencontraram em Curitiba após saírem da prisão. Este é o 1º encontro após escândalo do mensalão, em 2012 - (Foto: Reprodução)

Em sua primeira noite após sair da prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reencontrou o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu em Curitiba, no Paraná. Os dois receberam alvará de soltura nesta sexta-feira (8), após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão de condenados em segunda instância.

Segundo coluna da jornalista Monica Bergamo para a Folha de S. Paulo, os petistas foram a uma festa organizada para o ex-presidente na capital, no apartamento de um amigo no bairro Batel. O registro em fotografia foi o primeiro encontro entre Lula e o ex-ministro desde o escândalo do Mensalão, em 2012.

O encontro reuniu aproximadamente 30 pessoas, dentre estas alguns nomes importantes da alta cúpula petista como a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência ano passado, Fernando Haddad, e o ex-senador Lindbergh Farias, além de assessores e advogados.

A socióloga Rosângela da Silva, namorada de Lula, a filha do ex-presidente, Lurian, e o neto de Lula, Tiago, também estiveram presentes. 

Veja também!

>>> Ex-presidente Lula é solto em Curitiba após decisão do STF

>>> CCJ da Câmara vota PEC da prisão em 2ª instância na próxima semana

>>> Entenda como a Bundesliga se transformou em um dos principais campeonatos do mundo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários