15/09/2019 19:20:00 - Atualizado em 15/09/2019 19:24:00

Bolsonaro recebe visita do ministro Sérgio Moro em hospital

Agência Brasil e Redação RedeTV!

Moro, acompanhado da esposa, visitou o presidente e primeira-dama, Michelle Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde deste domingo (15), a visita do ministro da Justiça e Segrurança Pública, Sérgio Moro, no hospital Vila Star, em São Paulo, onde está internado há sete dias em recuperação de uma cirurgia de correção de hérnia abdominal. 

Moro publicou no Twitter o registro do encontro com o presidente, que aparece em foto ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte”, escreveu o ministro, que foi ao local acompanhado da esposa Rosângela Wolff Moro. 

O presidente segue internado recuperando-se da cirurgia em razão da facada levada durante a campanha nas eleições presidenciais de 2018. Foi o quarto procedimento desde o episódio ocorrido em 6 de setembro de 2018. 

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, na tarde deste domingo (15), Bolsonaro caminhou e acompanhou um jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol pela TV. 

Também pelas redes sociais, o presidente comentou mais cedo que conversou com a filha Laura, de 8 anos, do casamento com Michelle Bolsonaro. E fez postagens com listas de medidas tomadas pela governo federal nas últimas semanas. 

O boletim médico sobre o estado de saúde do presidente, divulgado neste domingo, informou que o presidente está sem febre e sem dor, com melhora progressiva do quadro geral e dos movimentos intestinais. Bolsonaro continua fazendo fisioterapia respiratória, motora e caminhando frequentemente pelo corredor.

De acordo porta-voz da Presidência, Otavio Rêgo Barros, o estado de ânimo do presidente é excelente, o que vem sendo comprovado pela equipe médica a cada visita. Entretanto, ainda não há data prevista para alta.

Veja também!

>>> Médico autoriza dieta cremosa para o presidente Jair Bolsonaro

>>> Mototaxista é preso por estuprar enteada de 12 anos em Cáceres (MT)

>>> Pacientes transferidos do Hospital Badim durante incêndio recebem alta

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários