23/05/2021 14:21:00 - Atualizado em 23/05/2021 14:23:00

Bolsonaro participa de passeio de moto com apoiadores no Rio

Redação RedeTV!

Em discurso, o presidente defendeu a liberdade e a democracia 

(Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou na manhã deste domingo (23) um passeio de moto com apoiadores pelas ruas do Rio de Janeiro. 

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) participaram da manifestação junto aos diversos apoiadores. 

A concentração iniciou por voltas das 8h no Parque Olímpico da Barra, o grupo de motociclistas percorreu um trajeto de cerca de 1h30 até o Monumento dos Pracinhas. 

Bolsonaro lamentou todas as mortes ocorridas no Brasil e defendeu a liberdade e a democracia, em discurso realizado no Aterro do Flamengo, na zona Sul da capital carioca. “Lamento cada morte havida no Brasil, cada morte, não importa a motivação da mesma. Mas nós temos que ser fortes, nós temos que enfrentar desafios, viver e sobreviver”, declarou.

O presidente destacou que o povo brasileiro tem poder maior que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Nós faremos tudo para que a vontade popular seja realmente efetivada”.   

No último dia 9, Bolsonaro realizou um passeio de moto em Brasília em homenagem ao Dia das Mães.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também!

>>>Ministro explica atribuições da nova autoridade de segurança nuclear

>>>Missa de sétimo dia de Bruno Covas é celebrada na Catedral da Sé

>>>Secretaria de Saúde de BH define em quem aplicar sobra de vacina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários