26/11/2021 08:32:00 - Atualizado em 26/11/2021 08:37:00

Bolsonaro confirma participação nos debates eleitorais de 2022

Redação RedeTV!

Em entrevista exclusiva ao 'Agora com Lacombe', presidente também comentou que sua filiação está quase certa com o Partido Liberal (PL)

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que participará dos debates eleitorais de 2022, em entrevista exclusiva ao ‘Agora com Lacombe’ (assista à íntegra abaixo), apresentado pelo jornalista Luis Ernesto Lacombe, que foi ar na noite de quinta-feira (25) na RedeTV!.

Segundo o presidente, que ainda está sem partido, nas eleições do ano que vem ele deve fazer parte do Partido Liberal (PL). “Tenho um relacionamento com PL e está quase certo, mas também tenho boas relações com outros partidos. A situação está polarizada hoje em dia. Acredito que teremos um equilíbrio entre os partidos que vão ter que decidir seus lados”, disse Bolsonaro.

Além disso, ao ser questionado por Lacombe sobre o “clima de guerra” que está sendo criado para as eleições de 2022, Bolsonaro disse que por parte dele não haverá ataques. “Eu pretendo participar de debates. Da minha parte não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Todos nós temos [o que mostrar]”, declarou o presidente.

Ainda durante a entrevista ao 'Agora com Lacombe', Bolsonaro comentou sobre a relação de governança que mantém com os deputados federais. De acordo com ele, o chamado “centrão” é um nome pejorativo, mas afirmou que prefere estar com esse grupo do que com o “esquerdão”. “Nossa base é o convencimento. Temos que ter paciência”, destacou.

O programa ‘Agora com Lacombe’ vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h30, na RedeTV!. Com a apresentação de Luis Ernesto Lacombe, as entrevistas são feitas com três formatos: ‘Perfil’, ‘Arena’ e ‘Fogo Cruzado’.

Assista à entrevista completa:

Veja também!

>>>Câmara aprova texto-base da MP que cria Auxílio Brasil

>>>Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça

>>>Governo de SC flexibiliza uso de máscara em ambientes abertos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários