08/08/2019 17:22:00 - Atualizado em 08/08/2019 17:25:00

Bolsonaro comenta 'saidinha' de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais: "Grave ofensa contra os brasileiros"

Redação/RedeTV!

Presidente disse que benefício é "lamentável"


(Foto: Agência Brasil/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta-feira (8) para manifestar indignação com a autorização da saída temporária para Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão por matar a filha Isabella Nardoni.

Na rede social, o mandatário classificou o benefício como "lamentável" e "grave ofensa contra todos os brasileiros".

"O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!", escreveu o presidente.

Alexandre Nardoni, condenado por ter matado Isabella Nardoni (filha dele), deixou a prisão em Tremembé (interior de São Paulo), na manhã desta quinta-feira (8), para a "saidinha" de Dia dos Pais. Esta é a primeira vez que ele recebe o benefício.

(Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Nardoni, assim como outros presos liberados para a data, irão retornar à unidade na próxima quarta-feira (14), às 17h.

Pai de Isabella (que morreu ao ser jogada do sexto andar), Alexandre Nardoni tem outros dois filhos com Anna Carolina Jatobá. Condenado a 30 anos de prisão, ele obteve a progressão ao regime semiaberto em abril por bom comportamento

Além de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e também condenada pela morte, obteve neste ano o direito à saída temporária de Dia das Mães.

De acordo com a defesa de Anna Carolina, ela ficou os dias de feriado prolongado com os dois filhos adolescentes. Ela tem recebido o benefício desde 2017.

Veja também!

>>> Câmara rejeita todos destaques e aprova reforma da Previdência

>>> Maioria do STF veta transferência de Lula de Curitiba para SP

>>> Caso Daniel: Allana Brittes deixa a prisão após Justiça aceitar habeas corpus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários