20/09/2021 12:40:00

Bolsonaro chega em Nova York onde vai discursar em Assembleia da ONU

Redação RedeTV!

Evento acontece nesta terça-feira (21)

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro chegou, neste domingo (19), junto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em Nova York. O presidente participará pela terceira vez da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento está marcado para acontecer nesta terça-feira (21) e como é costume, o Brasil deverá abrir com o discurso de Bolsonaro, que deve focar no avanço da vacinação no país e a implantação do auxílio emergencial para fomentar a economia local. Ação que beneficiou um terço da população, de acordo com o governo federal.

Além disso, o presidente deverá falar de como estão indo as promessas feitas, em abril, na cúpula do clima, entre elas, campanhas voltadas ao meio ambiente e ao combate do desmatamento e emissão de gases de efeito estufa no Brasil.

A agenda de Bolsonoro informa que ele se encontrará, na manhã desta segunda (20), com o primeiro-ministro da Reino Unido, Boris Johnson e, pela noite, ele participará de uma recepção oferecida por Ronaldo Costa Filho, Representante Permanente do Brasil junto a ONU.

O presidente está acompanhado de uma comitiva composta pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entre outros.

Veja também!

>>>Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

>>>Vulcão entra em erupção nas Ilhas Canárias

>>>Estado de São Paulo atinge 50% da população totalmente vacinada contra covid-19

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários