01/05/2021 20:56:00 - Atualizado em 01/05/2021 21:58:00

Bolsonaro agradece apoio após dia de manifestações em diversos estados: "Devemos lealdade a vocês"

Redação RedeTV!

Apoiadores foram às ruas em diversas cidades do país 

(Foto: Agência Brasil) 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais neste sábado (1º) para agradecer o apoio dos manifestantes que foram às ruas em diversas cidades do país. Os apoiadores fecharam ruas em pelo menos onze estados e no Distrito Federal.

No Twitter, Bolsonaro compartilhou um vídeo das manifestações na Avenida Paulista, em São Paulo. “O Brasil é verde e amarelo. Obrigada pela confiança. Devemos lealdade a vocês”, agradeceu o presidente.

A deputada federal Carla Zambelli, que também esteve presente na carreata que aconteceu no Centro de São Paulo, publicou um vídeo em que Bolsonaro aparece sobrevoando a Esplanada dos Ministérios, onde centenas de pessoas se reuniram a seu favor. 

O ato pró-governo aconteceu em pelo menos 11 estados e no Distrito Federal. Além do Rio de Janeiro, São Paulo e no DF, as manifestações aconteceram em Belém, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Maceió , Belo Horizonte, João Pessoa e cidades do interior como Campinas, São José do Rio Preto, Limeira e patinga.

Veja também!

>>> Rio anuncia antecipação de vacinação de grupos prioritários

>>> Anvisa recebe do Butantan estudo de imunogenicidade sobre CoronaVac

>>>Manifestantes fazem protesto pró-Bolsonaro e carreatas marcam atos em diversos estados

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários