12/06/2021 17:29:00 - Atualizado em 12/06/2021 17:39:00

Após passeio de moto, Bolsonaro discursa no Ibiraquera

Redação RedeTV!

Presidente agradeceu os apoiadores presentes e defendeu a reabertura do comércio 

(Foto: Alan Santos/PR)

Após percurso com motociclistas em São Paulo, neste sábado (12), o presidente Jair Bolsonaro discursou no parque Ibiraquera, zona sul da capital paulista, para milhares de apoiadores.

Ao lado dos ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o chefe do executivo voltou a falar sobre a isenção do pagamento de pedágio para motociclistas. “A boa notícia que quero dar aos motociclistas de todo o Brasil é que, toda e qualquer nova concessão de rodovia no Brasil ou renovação, os motociclistas não pagarão mais pedágios”, afirmou.

Ao som de manifestações de apoio, ele ainda falou da abertura das igrejas e o direito de ir e vir dos brasileiros. “Meu governo não fechou comércio, não decretou lockdown, meu governo não impôs toque de recolher. Quem fez isso foram os governadores.”

Bolsonaro relembrou as medidas que o governo tomou para minimizar a crise econômica durante a pandemia, citando os programas criados pelo Ministério da Economia, “Ano passado o Pronampe preservou mais 10 mil empregos”, declarou o presidente, que citou a criação do auxilio emergencial e defendeu a reabertura geral do comércio. “O Brasil está melhorando, neste ano, pretendo ser, no mínimo, entre os cinco países que mais vão crescer no mundo. Isso é graças ao governo que respeita vocês, que é honesto, porque tem um povo que trabalha, que não quer viver de esmola do estado.” 

No encerramento do discurso, Bolsonaro agradeceu aos organizadores e as forças de segurança do estado que fizeram a segurança do evento, e conclui o discurso com o slogan ″O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.″

Veja também!

>>>Bolsonaro participa de passeio de moto com apoiadores em São Paulo

>>>Bolsonaro participa de ato com apoiadores e evento repercute nas redes sociais

>>>Covid-19: Fiocruz recebe insumo para 6 milhões de vacinas neste sábado (12)

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários