18/03/2021 16:33:00 - Atualizado em 18/03/2021 20:59:00

Aos 58 anos, Major Olímpio tem morte cerebral após complicações da Covid-19

Redação/RedeTV!

Senador estava internado desde o dia 2 de março em São Paulo

(Foto: Agência Brasil)

O senador Major Olímpio (PSL-SP), de 58 anos, que estava hospitalizado em São Paulo por conta de complicações da Covid-19, teve morte cerebral confirmada pelos médicos nesta quinta-feira (18).

O parlamentar estava internado desde o último dia 2 no Hospital São Camilo para se tratar da doença. No dia 5, ele precisou ser transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI). 

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", "Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", diz comunicado publicado em seu perfil oficial do Twitter.

Natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Sérgio Olímpio Gomes completaria 59 anos em 20 de março. Major Olímpio foi deputado federal por um mandato e deputado estadual em São Paulo por dois mandatos. Antes de se dedicar à carreira polícia, Olímpio atuou como policial militar por 29 anos.O Senador deixa esposa e dois filhos. 

Veja também!

>>> Cidades paulistas aumentam restrições para diminuir casos de covid-19

>>> Chanceler do Paraguai pede apoio do Brasil no combate à pandemia

>>> Governo do Rio prorroga medidas contra covid-19 por uma semana


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários