03/07/2022 15:08:00 - Atualizado em 03/07/2022 15:11:00

Aos 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás

Redação RedeTV!

A causa da morte não foi divulgada pela família 

(Foto: Reprodução/Facebook) 

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Ronaldo era filho de Caiado com a primeira esposa, Thelma Gomes.

O governador recebeu a notícias ainda pela manhã quando participava de uma das missas de encerramento da Festa Divino Pai Eterno em Trindade, cerca de 25km da capital. 

O velório será realizado neste domingo, a partir das 16h, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. 

A assessoria de imprensa do governo emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Em comunicado, o governo federal também prestou solidariedade à Caiado. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho.O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”.

Veja também!

>>> Martín Guzmán, ministro da Economia da Argentina, pede demissão

>>> Julho terá poucas chuvas na região central do Brasil, aponta Inmet

>>> Receita alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários