Opinião no ar

VOLTAR

Vou tomar, contanto que Anvisa aprove, diz Eduardo Bolsonaro sobre vacina

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No Opinião no Ar desta sexta-feira (18), Luís Ernesto Lacombe recebeu o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, que após ser questionado pela jornalista Amanda Klein, afirmou que irá tomar a vacina contra a Covid-19, caso for aprovada pela Anvisa


"Eu vou tomar se a Anvisa falar que é ok, tudo bem, não tem efeito colateral, vou esperar primeiro o pessoal da linha de frente, grupo de risco e etc.", disse o deputado, que também criticou a judicialização da questão de obrigação no Supremo Tribunal Federal (STF).


"O que a gente tem que parar, Amanda, e aí subindo um passo adiante, tendo uma visão mais macro, é do político ou o juiz achar que ele sabe o que é melhor pra vida do outro, não! O que é melhor pra sua família é você, pai e mãe, que sabe, e vocês serão responsáveis pelos efeitos disso. Agora, volto a perguntar, se em uma ocasião em que a vacina, que estão falando que não é compulsória, ninguém vai pegar pelo braço e injetar a coisa na pessoa, tudo bem, mas vão obriga-la através de outras medidas, se essa pessoa vier a falecer, quem é que vai se responsabilizar?", questionou.

Publicada: 18/12/2020

Comentários