Opinião no ar

VOLTAR

Luís Ernesto Lacombe critica OMS: "é quase um quintal da China"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Comentando as recentes informações de que a China, primeiro epicentro da pandemia de covid-19, teria omitido dados sobre a doença causada pelo novo coronavírus, o apresentador Luís Ernesto Lacombe teceu críticas à Organização Mundial da Saúde (OMS) no Opinião no Ar desta terça-feira (1º) e afirmou que a entidade é "quintal da China", concordando com as opiniões dadas pelo neurocirurgião Dr. Paulo Porto de Melo.


"Lamentavelmente, Lacombe, a gente já via indícios de que não havia transparência, acho que o que predomina ai nessa história é isso, não só na China, mas na própria Organização Mundial de Saúde [OMS]", opinou o médico. "Que é quase um quintal da China", acrescentou o apresentador, apoiando a explicação do médico.


Ainda sobre o assunto, Silvio Navarro cobrou sanções das organizações quanto à China sobre a criação do vírus e toda a situação de calamidade global.


"Chama atenção, por exemplo, hoje os jornais estampam uma notícia de que a ONU (Organização das Nações Unidas), que todo mundo sabe que pretende governar o mundo em algum momento, informando que em 2021 os efeitos da pandemia serão similares ou piores do que a 2º Guerra Mundial. Agora, cadê a sanção da China por conta disso? Isso a ONU não fala, né. A China era o país mais preparado pra atender em IPIs [Equipamentos de Proteção Individual], tinha estoque, respiradores, agora dizem estarem na largada com um pescoço a frente em relação à vacina, cadê as sanções à ONU? Isso a ONU não fala", indagou o jornalista.

Publicada: 01/12/2020

Comentários