19/11/2018 20:16:00 - Atualizado em 19/11/2018 20:32:00

Tiroteio em hospital deixa vítimas em Chicago, nos Estados Unidos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ktvu)

Um homem abriu fogo no Mercy Hospital, em Chicago, nos Estados Unidos, no final da tarde desta segunda-feira (19). Segundo informações preliminares, ele teria disparado múltiplas vezes contra uma mulher no estacionamento e, na sequência, invadido a unidade e baleado um policial e outras pessoas. A vítima seria namorada do atirador. 

Segundo informações do chefe de comunicações da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o atirador foi baleado e a mulher baleada está em condição grave. O policial atingido está em condição grave, mas, de acordo com o porta-voz, está recebendo tratamento. 

De acordo com as autoridades, acredita-se que o atirador atacou a namorada e, após disparar contra ela, invadiu o hospital e então atirou contra outras pessoas lá dentro.  

Em entrevista à CBS, uma testemunha contou que se jogou no chão assim que ouviu os primeiros disparos (cinco ao total, de acordo com ela) e mostrou indignação com a onda de tiroteios no país: "Você não pode ir ao hospital, não pode ir à escola, não pode ir à igreja, não pode ir à mercearia. Você nunca sabe. E não é só em Chicago".

Um vídeo nas redes sociais mostra um rastro de sangue pelo corredor do hospital, mas ainda não há informação sobre quem seria a vítima atingida - veja no final do texto (as imagens são fortes). 

* IMAGENS FORTES *

Recomendado para você

Comentários