20/01/2022 18:31:00 - Atualizado em 20/01/2022 18:35:00

Repórter é atropelada durante transmissão ao vivo nos EUA

Redação/RedeTV!

Apesar do susto, a jornalista levantou e prosseguiu com a reportagem 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma repórter foi atingida por um carro durante uma transmissão ao vivo na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19). 

Durante o ocorrido, a  jornalista Tori Yorgey, de 25 anos, falava sobre um rompimento de um canal que faz parte da cidade de Dubar, quando foi empurrada por um veículo. No entanto, apesar do susto, a repórter se levantou, fez um comentário sobre o atropelamento e retomou com a sua reportagem. "Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse a jornalista para o âncora do telejornal. 

Após o ocorrido, a repórter afirmou que estava bem e que não havia sido a primeira vez que teria passado por isso. "Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem". "Na verdade, eu também fui atropelada por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem”, disse Yorgey. 

De acordo com testemunhas, o condutor retornou até a moça para prestar socorro e pedir desculpas pelo acontecimento. Ao final de sua entrada, Tori comentou novamente sobre o susto e relatou ter passado um filme pela sua cabeça. 

"Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco" finalizou a repórter. 

Na internet, Tori foi bastante elogiada por seu profissionalismo e agilidade durante a ocorrência.

Veja também!

>>>Vacinação infantil é suspensa por sete dias em Lençóis Paulista

>>>Helicóptero com três pessoas a bordo cai em praia de Santa Catarina

>>>STF ordena MPs estaduais atuarem para garantir vacinação de crianças

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários