20/02/2020 17:00:00 - Atualizado em 20/02/2020 17:01:00

Proprietário de apartamento pede fotos de seios em troca de desconto no aluguel

Redação/RedeTV!

Vítima de assédio postou relato no Twitter

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A britânica Georgia Linehan encontrou um apartamento para alugar na cidade de Whitstable, a cerca de 95 quilômetros de Londres, e acabou sofrendo assédio do proprietário do imóvel. 

A mulher viu o anúncio em um site e entrou com contato com o homem. Ele pediu 695 libras, cerca de R$ 3,9 mil. "Há uma opção para reduzir o aluguel se você quiser", disse ele. "Verdade? Como?", questionou Georgia. "Eu sou dono de uma agência de modelos. Algumas das minhas inquilinas trabalham para mim fazendo trabalhos com os seios, basicamente. Fotos de seios. Por duas fotos, o aluguel cai 200 libras", disse o homem.

Na última terça-feira (18), Georgia postou trechos na conversa no Twitter. "É a última vez que eu tento achar uma casa no Gumtree", afirmou ela. "Acho que isso é uma indicação de como algumas pessoas podem ser perigosas na internet. Especialmente para mulheres jovens e vulneráveis. E também mostra como é difícil para uma mulher achar um lugar para viver sem ser sexualizada e explorada", escreveu.

O porta-voz do site Gumtree, responsável pelo aluguel do apartamento, disse em entrevista para o Daily Star que: "Nós encorajamos nossos usuários a relatar esse tipo de comportamento, de forma que nossa dedicada equipe de segurança possa investigar e tomar medidas apropriadas, tais como remover anúncios e bloquear usuários — como este — do site".

Veja o post:

Veja também!

>>> Em depoimento, Lula nega favorecimento a montadoras em MP

>>> CE: Cid Gomes leva tiro de bala de borracha durante protesto em Sobral

>>> Zé do Caixão morre aos 83 anos em São Paulo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal

Recomendado para você

Comentários